Meu verdadeiro Eu!

Aos poucos vou percebendo que tomo a forma dos personagens que me identifico nos livros. Mesmo que sem perceber. Isto se torna inevitável a medida que alguem se aproxima tanto de um livro que este livro já o completa. É evidente que conforme o tempo passa, mais me identifico com personagens que nada teriam haver comigo, cito por exemplo Draco Malfoy, que apenas em sua forma cética e rude de ser, viriam a ser parte de mim.
É impossível agora pensar em mim e não pensar que pareço de fato um pouco de Rony Weasley e sua forma abestalhada e insensível de ser. Não ver também que meu estilo de vida em pról dos outros também não me remeta a ver que me pareço ao pouco com Harry Potter.
Ver que meu sonho de se tornar indestrútivel é também parecido com o de Lord Voldemort. Que o meu estilo de pensar filosófico e as vezes enigmático não faça lembrar, pelo menos um pouco, de Albus Dumbledore. O meu jeito frio de ser me faz lembrar do meu personagem favorito de Harry Potter, Severus Snape!
Agora que eu vejo, reparo que mais pareço também, na forma persistente de Mike, Tyler e Eric. Ver que meu desejo se reflete também em ter pessoas que não posso ter, isso faz com que eu pareça um pouco com Bella Swan. O meu maior desejo parece então com o de Edward Cullen. Minha perspicácia, que na verdade acho que tenho, parece-me igual ao da do Dr. Cullen.
Vejo que quanto mais eu leio, mais me identifico com personagens, que mesmo que não marquem minha vida o suficiente, eu sei que tenho um pouco de cada aqui dentro.
Alguns deles como Robin Hood, Rei Artur, Merlin, Hermione e sem dúvida "Os Karas".
Me transformo mais e mais em cada um desses quanto mais passa o tempo e mais eu leio, esse é o meu verdadeiro eu.

Morte ou Vida Medíocre ?

As vezes é preferível a morte quando se tem uma vida medíocre. Medíocridade a que me refiro não é a ser miserávelmente pobre, e sim ter uma vida de desgostos. Muitas das vezes que nós não nos contentamos com a nossa vida é por alguma coisa que muitas vezes aconteceu em nossa própria família. Como a minha por exemplo. Ou então quando aconteceu de um amor não ser correspondido. Novamente, tomo a minha vida por exemplo.

Minha vida é por exemplo, um rumo de degostos, minha família em quase pé-de-guerra todos os dias, amores que por mais que eu queira me livrar, não consigo. É pois então, minha vida medíocre se tornou meu maior aliado para o meu maior desejo: a morte!

Desejo a morte, pois minha vida não merece mais que eu a tenha. Minha família se desune, meu desespero me incomoda, meus desejos nunca se concretizam. Para que viver numa vida dessas?

Então, agora eu pergunto a todos que aqui lerem: Vale a pena viver sem ter motivo para isso fazer? Vale a pena se sacrificar por outros, mas que estes nunca se sacrificam por você? Vale a pena dizer a todos o que sente, que aquelas pessoas são demasiadas importantes para você, mas você sabe que nunca se tornará recíproco? Vale a pena ter uma vida sem viver nela?

A Dama Caída


O mundo se encontrava em desespero, a batalha cessara fazia poucas horas, a garota repousava encostada ao tronco de uma árvore, seu vestido já estava sujo de terra, a espada encontrava-se ao seu lado, com as marcas da ultima batalha travada.

O dia escurecia, já passara das seis da tarde, o sol já se recolhera, mas a lua ainda não se manifestara. O céu já exibia algumas, raras, estrelas. O farfalhar das folhas encantavam a moça que estava quase desmaida de cansaço. A moça apenas olhava os movimentos ao seu redor.

As flores exalavam um leve odor, que com ele se misturava o cheiro acre de sangue, recem derramado. A chuva começara a cair, e com ela os uivos distantes de lobos reçoavam em seus ouvidos.

O corpo de seu adversário, morto no chão, já estava sendo corroído pela água e pelos animais, que logo se aproximavam. O corpo era grande, seu adversário havia sido um homem, alto, forte. Suas roupas manchadas de sangue denunciavam onde a dama o acertara, em cheio no peito.

Pouco tempo depois, ela não resistiu ao cansaço, caiu morta ao seu lado, a Dama vitoriosa, caída ao chão. Seu corpo era puxado,pelas raizes que saltavam para fora da árvore, que queriam a dama para ela, a imortalizaria, junto a seu tronco e suas folhas, que jamais cairiam no chão. Cada folha em sua copa, era uma alma derrotada pelo cansaço, que fora sugada, para jamais morrer, e se tornar imortalizada, na lembrança daquela humilde e simples floresta.

O que são verdadeiros amigos?

Agente se pergunta, muitas vezes, quem são os nossos verdadeiros amigos? Muitas vezes não temos a resposta para essa pergunta, pois como sempre, o ser humano mente e engana uns aos outros, criando assim, a desconfiança, entre os supostos amigos e acabando com o que seria uma bela e linda amizade.
O que mais me intriga é ver amizades de anos e anos se acabar com apenas uma mentira, isso prova que a amizade não é verdadeira, e se acabou concerteza nunca se tornaria eterna.
O que é a verdadeira amizade então? O que é uma amizade eterna? Como podemos saber que a amizade que temos é verdadeira, se muitas vezes, os amigos mentem e enganam-se.
Mas a verdade é que nenhuma amizade é para sempre, exceto a nossa. Verdadeiros amigos são aqueles que agente sabe onde os encontrar, que convivemos com eles todos os dias, que quando nos afastamos sentimos sua falta, não pela amizade, mas pela falta que eles fazem para nossas vidas, que quando agente se vê, os olhos brilham de emoção, após um longo tempo sem se ver.
Mas uma amizade verdadeira, resiste a brigas, a conflitos. Amizade verdadeira se fortalece com risos, com alegrias. E por mais que digam, existe o amor por tras das amizades, pois nunca seriamos capazes de nos aturar tanto tempo se nós não nos amassemos.
Então a amizade verdadeira, é aquela que temos, é aquela que sentimos.
Obrigado por tudo 9º Ano - Esp 2008 ;)
Amo vocês, meus amigos verdadeiros.

Para um alguem especial!

Muitas pessoas acham seus verdadeiros amores apenas quando são adultos. Eu achei o meu recentemente, e este meu verdadeiro amor é você. O verdadeiro amor, não é o coração que escolhe, é você e não é a pessoa que você vai se casar, mas sim aquela que você compartilha momentos, histórias e segredos. Tenho certeza que compartilharei mais segredos com você do que qualquer outra pessoa, as nossas histórias enchem livros, nossos momentos estão guardados na memória.
Quem sabe algum dia em possa beijar seus lábios, e não apenas me contentar com o seu abraço. Amo você de um jeito especial, de um jeito diferente, que ninguém poderá explicar, é mais que um amor de irmão, écomo o de um homem por uma mulher, mas neste caso, não é um homem por uma mulher, e sim de um alguem para a mulher.
Passei muito tempo esperando, e enfim descobri que você, é a única pessoa que eu respeito, amo e admiro o suficiente, para sentir algo que jamais senti, ciúmes, mas você, se tornou única em minha vida, e é você que eu quero para mim, sei que você não quer, mas sei esperar, terei paciência, pois um dia quem sabe, quem espera, sempre alcança.
Te amarei incondicionalmente até este dia chegar.

Começa um Novo Ano!

Sonhos estão se acabando,
Histórias se concretizando,
Vidas distintas se formando.

Começa um novo ano,
Onde a maioria de nós estaremos separados,
Onde a maioria de nós não mais sorriremos todas as manhãs.

Vivemos dias estressantes,
Vivemos momentos de Alegria!
Vivemos intessamente essa magia!

Começa um novo ano,
E nossa felicidade se esvai.