Esse Ano PROMETE!

Que ano será esse ?

Começo de ano sempre guarda uma expectativa ... Principalmente para os estudantes de Escola. Pouco tempo para rever os amigos, ver se entrou alguem de novo na sua sala. Realmente, começo de ano é algo inexplicáável.

Todo ano é sempre a mesma coisa.

Mas este ano será diferente, pois ele PROMETE ... (pelo menos para mim)

Talvez eu me encontre com a "menina de Uberaba"

Já me encontrei com o meu "eterno rival de Campos Minados"

Esse ano eu comemoro 2 Anos de uma data miserável.

Esse ano eu estarei indo para o Enismo Médio.

Esse ano eu faço 15 Anos \o/ (que diferença faiz ? /pensa)

Este é o ano em que vou comemorar o 7-4-4

Este é o ano em que vou ser feliz ...

Esse ano Promete ...

... Ser um dos melhores da minha vida!

Amo todos vocês que estão lendo isso, meus eternos amigos
Amo vocês por fazerem parte de mais um ano de minha vida. Por fazerem este ano prometeeer.

1 Comments:

Anônimo disse...

... Me sinto até sem graça =x

Não deveria estar comentando aqui, este é com certeza.

Mas comento, porque o senhor Felipe me pediu para ler, então quero dizer a ele que li, sim.

Não tenha medo. Não se arrependa do que escreveu, e espere...
Com certeza, espere
Não se deixe levar

Este ano mal começou! XD~

Também estou "esperando" =D
"Esperando" que tenha um ótimo ano mesmo ^^

Postar um comentário