Tinta Azul





E a primeira cor aparece, começo a colorir o meu céu, os meus mares, e até mesmo algumas outras coisas. Aparecem as cores e eu fico mais idiota do que o costume, com essas cores. O meu mundo branco torna-se um pouco mais colorido, a cor azul já preenche seu espaço.

Espero que em pouco tempo preencha mais alguma cor, seja ela qualquer uma, mas que eu possa preencher, mais um espaço vazio, em branco, que existe neste meu mundo.

A cor azul no meu mundo pintará não apenas coisas físicas e materiais, como também o meu segundo-eu-interior. Paz, tranqüilidade. Controle. Mas também a minha tristeza, e o meu estado de espírito.

Posso ter apenas uma cor neste meu mundo branco, mas agora eu acho que já vou poder começar a colori-lo de certa forma!

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário