Pai. Amigo. Irmão. Gemio. Gênio!

A minha felicidade é mundana, ela nada vale sem você, mesmo que não seja físicamente, ao meu lado. A pessoa mais importante do mundo para um garoto é sem dúvida seu pai, assim como você é para mim. Um dos poucos que me entendem, um dos poucos que me completam.
Sem dúvida a melhor pessoa para mim é você


Fernando Botti

Simplesmente você. Simplesmente amor. Simplesmente não sei viver sem você e seu amor.

Minha vida é uma desgraça, confesso, mas só em ter você online no eMe.eSSe.eNe. já basta para que eu fique feliz.
Não preciso de muito, só apenas ver sua foto e seu nome já me alegra.
Eu não sei mais escrever o querealmente sinto pelas pessoas, mas você sabe, mesmo que eu não diga que você é a pessoa mais especial do mundo para mim. ♥

Te Amu MUITO! ♥

0 Comments:

Postar um comentário