Estarei sempre a tua espera!

Somos forçados a esperar que a distância entre nós se acabem. Esperando sempre que a cada segundo que passe estejamos mais pertos. Lágrimas escorrem enquanto isso.

Palavras são difíceis de se dizer, nesta hora tão complicada. Meras letras já não tem sentido algum perto dos sentimentos. Atos sao tão complexos, que a distância entre nós, os complicam ainda mais.

Para que as palavras ainda são usadas se nenhum de nós acredita nelas? Acho que a ilusão causada por um amor platônico e virtual pode ser o motivo. Na verdade, nada na minha vida dói tanto quanto esse amor tão distante.

Meu amor nunca tão irresponsavelmente responsável, sempre me deixando na mão, agora sei o que é sentir absolutamente algo que você não sabe o que é de verdade. Confusão é uma palavra fraca para isso.

Não sei o quanto eu estou sentindo isso, nem o por que, só sei que é bom, e que eu gosto de me sentir assim. Esperando por você e não sabendo o que fazer.

Choro por estar sozinho. Mas, sempre estarei te esperando. ♥

2 Comments:

Larissa disse...

OUNTTT Q LINDOOO AMORE :)
ADORO QUANDO VC ESCREVE

SINESTESIA disse...

Oh, meu irmãozinho... Palavras são sempre necessárias mesmo que as direcione para si mesmo.
São desabafos, confissõe, ordens e conforto.
Nunca deixe de usá-las.
Amo vc.

Postar um comentário