O mais profundo desejo.

"O que eu quero? Meu Deus. Não sei onde começa. Mas sei onde termina..." (Sharpay Evans)

Com a frase de Sharpay (Ashley Tisdale) eu começo essa postagem, sobre o que eu mais quero nesse mundo. Não importa onde começou esse desejo, mas sim o motivo dele, onde ele vai terminar!
Ela é tudo o que eu quero. Tudo o que eu preciso. Ela está a cerca de 1010 Km de distância. Mas mesmo assim eu sei que ela é o meu amor. Pode não ser verdadeiro, mas é isto que eu sinto.
Queria agora estar do lado dela, com uma mão em seu rosto, a outra em suas costas, nossos labios se tocando. Nossos corpos unidos, entrelaçados, em um só.
Nossa distância física impede que façamos estas coisas. Mas o que eu mais queria era estar do lado dela, não importa como, nem o porque... Só queria estar com ela.

"Chagas, qual o seu maior desejo sexual?" - Elas me perguntaram
"Não importa, desde que eu esteja com ela" - eu respondi.

♥ Te amo demais Larissa ♥

0 Comments:

Postar um comentário