Fatos. Passados.

Eu era um garoto frio e sem amigos. Depois me tornei um garoto com amigos, ainda frio. Depois disso veio o garoto que era sentimental e com vários amigos. Sim, escrevo isso no passado, por que já passei dessas fases.

Graças a ultima postagem do álvaro no blog dele, pude ver todas as fases da minha vida, tá bom, todas é um exagero, mas praticamente uma grande maioria.

É estranho de se pensar assim, que já tive inúmeras fazes em minha vida, sempre vistas de perto por uma ou duas pessoas que tentaram eu fazer melhorar (leia-se Pamela e Fernanda), mas também é inacreditável que eu tenha superado tantos tombos, tendo rachado tantas vezes a cara, e coitada dela, foi dada várias vezes a tapa.

Tomei muitos tapas nesse caminho que eu fiz. isso é fato! passado!

Hoje sei do que sou capaz e procuro alcançar meus ideais, mas sem fugir das minhas responsabilidades, seria essa uma nova fase? Tenho plena convicção que não! Sempre fui assim, só precisava mostrar como eu era realmente.

Acho que se eu tivesse um coração ele teria se desmanchado com tantas decepções, mas pelo visto eu criei vínculos mais duradouros e fortes sem ele, sem me enganar tanto, sem sofrer tanto.

Minha vida foi um porre fato! mas é passado!

O meu futuro é inconstante e espero melhor.

0 Comments:

Postar um comentário