Lembranças de quando eu era pequeno


Eu jamais havia visto um bichinho tão bonito. Era simples mas encantador. Marrom e Branco. Mas tinha algo ali que me incomodava. Era que tinha aquela maldia "Parmalat" ali escrita. Estragava o meu bichinho, o meu cãozinho marrom e branco, que tantos outros também tinham, mas para mim era especial.
Sentia a necessidade de arrancá-lo dali, peguei uma teoura e cortei os cordões que o ligavam àquele outro pedaço de pano, escrito "Parmalat". Agora ele era só o meu cãozinho.
Tão bonitinho e doce e de um nome tão simples, Rex, esse era seu nome, e ainda é.
Guardado de baixo da cama por uns bons quatro anos, agora ele se deita comigo, e me faz lembrar de como era bom ser criança e não ter responsabilidades. De como é bom dormir abraçadinho com algo quentinho e que sempre vai estar lá quando você precisar.
Meu bichinho de estimação é de pelúcia, e dai? Pra mim é real.
Meu pequeno cachorrinho, ainda me fez ver como era importante ser pequeno e curtir o momento, agora, quero curtir o que eu perdi, e para muitos vou parecer um bobão e um trouxa, mas sou somente um garoto que ama seu bichinho de pelúcia. ♥

0 Comments:

Postar um comentário