Felicidade de Idiota!


Nunca se é tarde de mais para procurar algo que na maior parte do tempo não existe. Mas por que não pensarmos que afinal tudo que procuramos está realmente ao nosso lado, e pensarmos que o que está do nosso lado é a nossa própria felicidade. Pena eu não ter percebido isso antes, mas vejamos que antes tarde do que nunca.

Demorei a perceber, mas acredito que para eu ser feliz, verdadeiramente, devo acreditar que isso existe. Ser feliz não é para todos, muito menos para muitos, nem alguns, é apenas para algumas exceções, e hoje, acredito estar fazendo parte dessa exceção, pelo simples fato de que, eu estou tentando viver, diferentemente de antes, onde eu tentava tirar a minha própria vida.

Ando à procura de algo que é meu por direito, de nascença, depois de sofrer 16 anos, espero que nos próximos 3 anos, ao menos, eu encontre esse bem metafísico, que agora eu tanto quero.

Aprendi a gostar dessa procura, por mais que ela seja um pouco cansativa e as vezes me faça parecer um pouco trouxa, pois os idiotas no final sempre são felizes, e acredito que, para todos os efeitos, eu sou idiota.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário