Parte de mim deseja esquecer também... Esquecer que o conheci, descobri o que você é e tudo o que aconteceu desde então. Se for isso o que quer. Sim, é isso. Por que eu não quero que seja assim. Não quero me sentir assim. Mas eu não posso. Com tudo o que aconteceu... Não posso mudar o que sinto por você. Está feito."
( Elena Gilbert, Stefan Salvatore, Damon Salvatore )
Não saber de algumas coisas. Por mais que sejam verdadeiras. Pode nos amenizar algumas dores. Durante toda a nossa vida temos que nos conformar com meias verdades ou mentiras completas. Não saber a verdade dói menos do que uma meia verdade. Pois a dor que esta lhe causa é insuportável. Eu prefiro que mintam a mim do que me contem uma coisa incompleta.
A verdade pode mudar o que pensamos e o jeito que pensamos. Porém não muda um sentimento verdadeiro (seja ele o amor ou o ódio). Se amamos verdadeiramente uma pessoa não importa o que ela nos diga podemos e continuaremos a amá-la incondicionalmente (isso contradiz o que escrevi no Post "Ódio", mas é para contradizer mesmo).
Eu já sofri muito por não saber a verdade sobre algumas coisas. E quando eu a soube, não nego que me abalei. Porém foi um abalo fraco. Eu sofri muito sem saber e quando era para eu sofrer, por enfim ter descoberto o verdadeiro motivo eu simplismente deixei que rolasse e nada e ninguém pode fazer algo para me ajudar quando eu me abalei.
Só que o sentimento ficou. Aos poucos eu fui perdendo-o, não por saber ou não de tal coisa. Eu não nego que amo aquela pessoa que me escondeu, pelo meu bem, isso de mim, só que o amor enfraqueceu com o tempo. A verdade é que eu não mudei o jeito de amá-la quando soube da verdade. E eu sempre a amarei.
( Felipe Marquezelli )
0 Comments:
Postar um comentário