Segunda, 12 de Outubro

Diário do Thii, hoje sou eu quem escrevo, a "herdeira" do Diário, a tal de Jacque.
Tenho o dever agora de contar como estão indo as coisas depois da morte do Thii. A Paty ainda chora oceanos de lágrimas. Ela está muito pra baixo nesses dias. O corpo do Thii foi enterrado do lado dos corpos dos pais dele. Acho que ele ficaria feliz com isso.
A Paty está indo a tras de algumas editoras para os três livros do Thii. Ele disse que gostaria que fossem publicados em seu nome, porém que a Paty poderia ficar com 50% do Lucro, ele queria os outros 50% para o irmão dele. Mesmo depois de morto ele pensou no irmão. Acho que isso foi a maior prova de amor que alguém poderia dar. Pensar numa pessoa, mesmo depois que você está morto.
Sábado e Domingo foram horríveis. Nos reunimos e dormimos todos juntos. Porém todos percebemos o que o Thii fez. Ele fez isso por nós. E todos acharam isso um ato de amizade incrível. Ele preferiu se matar do que ver qualquer um de nós morrer. Nós ainda o amamos. E queremos que assim seja até o fim. A nossa amizade será eterna.
Melissa veio para cá no sábado. Ela chorou muito. Marcelo (o da Internet) também veio. o Álvaro, amigo do Thii, da Net, aquele que ele "homenageou" com o nome do Al, também veio!
Thii agora pode descançar feliz.

Jacque

0 Comments:

Postar um comentário