[Na Escola] Conto 3 - Professores


O dia de aula já havia terminado, restavam apenas na sala dos professores, dois deles, Marcos, o professor de Educação Física, alto, de pele morena, seus cabelos negros, ondulados e de olhos castanho-acinzentado, e Érica, a super-sexy professora de Espanhol, peitos salientes, bunda avantajada, olhos escuros como a noite, cabelo cacheado loiro, e sua pela macia, sedosa e clara como a neve.

Os dois vinham mantendo um caso as escondidas desde a primeira semana de aula do ano anterior, ele era casado, ela solteira. Os dois estavam sozinhos na sala dos professores se pegando, mãos rolando pelos corpos, Marcos apertava firmemente a bunda de Érica que segurava o pau de Marcos, fazendo movimentos rapidos enquanto se beijavam.

Marcos usando de sua força bruta levantou Érica com suas mãos e a colocou em cima da mesa dos professores, jogou seu corpo por cima do dela e começaram a se beijar mais avidamente. Suas mãos pesadas passando pelo corpo da professora que já estava delirando. A camisa risca-de-giz italiana que ele comprara estava ao chão e a blusinha da Nike que ela usava por baixo do avental de professor (já guardado) estava completamente rasgada aos pés dos dois.

Os beijos e carícias começaram aumentar, o sutiã branco dela jogado ao canto da sala, e ele lambendo, mordendo, chupando e apertando cada centímetro dos seios da professora, que tinhas suas mãos por dentro da calça de Marcos.

O botão da calça de marcos aberto rapidamente e o zíper desceu mais rapido ainda. A calça foi arremessada para o outro canto. Ele continuo a delinear os seios da professora com sua língua, passando cada vez mais pelos mamilos já excitados da professora. Ele foi descendo sua língua e parou um pouco abaixo do umbigo, estava na hora de tirar a calça jeans dela. O botão foi aberto sem nenhum problema, e o zíper praticamente implorava para ser puxado para baixo.

Ela desceu da mesa dos professores, abaixou a cueca do professor, 20cm de pura perdição, ela pensou. Ela começou a beijar e a massagear. Como dizem, o boquete, começara.

[ Continua ]

0 Comments:

Postar um comentário