A segunda aula enfim começara, os alunos do 2º Colegial desceram todos para a quadra para a sua primeira aula de educação física, bem... Nem todos. Alexia e Carlos ficaram para trás, os dois namoravam desde a 6ª Série (7º Ano, como preferirem) e estavam realmente satisfeitos que teriam umaa aula em que todos estariam lá em baixo. Só que nem tudo tinha sido como eles pensavam, acabaram ficando para trás por não terem terminado as lições de inglês, que a professora havia passado, e ela só sairia da sala quando eles terminassem, e nenhum deles dois era realmente bom nesta matéria.
Alexia era realmente meio burrinha mesmo, por outro lado, tinha o corpo mais sensual do colégio, belas curvas, seios salientes, e uma bunda que todos gostariam de apertar, mas que apenas Carlos tinha esse direito (e privilégio). Carlos não sabia muito bem no que se encaixava, ele era inteligente quando se tratava de cálculos, mas em línguas e matérias mais teóricas do que práticas era um verdadeiro fiasco, mas em compensação era o capitão do time de Futesal do colégio, o melhor goleiro que já passara pela escola, tinha o corpo que era o objeto de desejo de todas, incluíndo professoras, e alguns homossexuais.
Os dois estavam separados por algumas carteiras, seus olhares se cruzavam e a professora olhando pro relógio e pra eles, realmente impaciente. Bufava de um em um minuto. A tarefa era fácil de certa forma, deveriam fazer uma frase complexa e ao mesmo tempo simples... A professora esperava impacientemente.
- Não se preocupem comigo, eu posso esperar aqui até amanhã, mas se pelos seus olhares, vocês querem fazer algo na sala, então terão que se apressar - disse a professora.
Carlos escreveu simplesmente em um papel e entregou para a professora: "Minha Frase é: I will Kill you teacher", Alexia escreveu em outro e entregou para a professora: "A minha frase é: "I hate you, teacher, because you're a monster"...
A professora saiu com olhar indignado e ao se verem livres e ainda restando 1 hora (eram 2h dessa aula), se levantaram, Carlos olhou para Alexia que lhe entregou um papel, ele quando leu se jogou para cima de Alexia e começaram a se beijar. Carlos rapidamente estava sem camisa e deitado de costas com Alexia sem a sua
blusinha top, com seus seios perfeitos à mostra, Carlos começou a beijar e massagear os seios de sua namorada, ela se agarrava aos seus cabelos, e ele lambia toda a extensão de magnitude dos seus lindos seios.
O botão da calça
jeans de Carlos já estava posto ao lado assim como o zíper abaixado. A calça
leg dela já estava no chão e à calçinha branca dela de renda deixou Carlos louco, enquanto ele lambia e beijava seus seios lindo sua mão passeava bobamente pela virilha e coxa de sua namorada e rapidamente encontraram a vagina dela, movimentos circulares em seu clitóris e os labios dela encontraram com os de Carlos e se silenciaram no beijo mais profundo e cheio de tesão e ternura que poderiam ter dado.
A calça
jeans dele agora fazia companhia à
leg dela, e o seu
pau já estava pra fora enquanto ela o chupava. Delicadamente beijando cada centímetro dele, e lambendo suavemente, deitados no chão. Rapidamente transformou-se em um "69".
Depois de algum tempo o "69" transfomou-se... Ela havia ficado de quatro, ele estava atrás dela, com movimentos rápidos e estocadas facinantes...
O papel continuava no chão, inerte, e nele lia-se:
Kiss Me!
( Felipe Marquezelli )
0 Comments:
Postar um comentário