Gol anulado

Eu já sabia. Desde o começo. Não sei o por que de ainda haver esperança. Acho que é pelo fato deu ser trouxa. Verdade seja dita, eu sou um verdadeiro otário. Pelo menos eu me fazia parecer um.
A esperança é a ultima que morre. Mas a esperança eu tinha, de uma coisa que eu saberia que não ia acontecer. E que possivelmente eu também não queria? Eu não me fazia de otário. Realmente eu era um.
Acho que eu até que merecia isso. Nunca fui de ser de um único objetivo. Uma única meta. Uma única caçada. Pensando melhor, eu não merecia não.
Mas o fato é que, mais uma vez, eu estava em impedimento. Marquei o gol, porém ele foi anulado, mas o campeonato já havia passado. Eu havia sido campeão. Mas o gol do título havia sido anulado.
Tomei cartão vermelho. Meu gol estava em impedimento. Meu time já nem estava mais em campo. Mas o mundo da bola dá voltas. E essa competição, da próxima vez, serei eu que vou impedí-la, e não mais o contrário.

0 Comments:

Postar um comentário