Se agora eu morresse...

Se agora eu morresse. Simplismente morreria, não é mesmo?
Por outro lado, se houvesse chegado a minha hora de partir, levaria comigo experiências maravilhosas, amigos verdadeiros, um romance mal começado e um sonho.
Experiências que eu adorei compartilhar com meus verdadeiros amigos, cujos quais eu não saberia viver, e sinceramente, poucos se encaixam aqui nesse quesito.
Experiências que eu ainda não tive, porém adoraria ter, como a experiência sexual. Claro, eu não posso pensar em morrer antes de transar, mas...
Caso eu morresse, eu é claro, de lá do do céu guiaria o caminho de meu verdadeiro amor, Iluminaria seus passos, e sem dúvida, voltaria a Terra, apenas para poder falar com ela uma última vez, antes de partir para sempre.
Caso eu morresse, eu estaria morto, mas já que não estou, e isso é apenas uma hipotése, eu pela primeira vez, ficaria triste em conceber a morte.

1 Comments:

Anônimo disse...

Interesting blog!

Postar um comentário