Quando eu te ver.

Eu realmente não sei se isso é o certo. Nada na vida tem um sentido. Um rumo. Nem os meus pensamentos. Sempre tão organizados. Depois que te conheci. Tudo foi. Aos poucos. Desmoronando.
Sínceramente. Não sei como me portarei quando eu te ver. Não sei se isso é o certo a se fazer. Tão pocuo se é certo eu não fazer. Não seria certo com o meu coração. Mas e com você? Será que eu deveria te ver? Causar-lhe mais dor? Mais sofrimento?
Eu não sei como reagir. Não sei o que fazer.
Queria poder te ver. Te tocar.
Mas o que eu sei é que quando eu te ver, meu coração poderá acelerar de emoção. Ou até mesmo parar.
Meus olhos poderam secar. Mas sei que vou chorar.
Meus braços. Pedras maciças. Se mexerão ao seu encontro.
Minha boca. Cerrada. Fechada há mais de quinze anos. Poderá se abrir, enfim, num sorriso.
Você me faz tão bem. Porém eu só te faço mal.
Quando eu te ver, saberei que minha vida fará sentido.

1 Comments:

Clara Ribeiro Sella disse...

ah, essa ta lindo (:

Postar um comentário