Tornar-me humano



Nunca antes, senti algo tão verdadeiramente mágico. É meio estranho. Acho que por ser capaz de sentir algo tão verdadeiro eu poderia me considerar um pouco mais humano. Mas sim acho que cada dia que passa, e eu aprendo a confiar nos meus sentimentos ao contrário dos meus pensamentos, eu me torno cada dia mais humano. Essa magia me tornou humano.

Algo que jamais percebi antes, e que hoje eu tanto preso, uma força descomunal, mágicamente catastrófica se for malévola, mas de toda uma forma, eu considero que foi ela que me fez ficar humano. Digo ela, pois não apenas me refiro à esta magia, mas também a uma pessoa!

É estranho alguém ser capaz de humanizar uma pessoa. Mas de certa, creio que esta pessoa me humanizou, me transformou. E sim, ela não poderia ser outra se não uma amiga, a minha melhor amiga de todo o meu "para sempre".

Somando-se os dois, não dá nem um inteiro, mas isso tornou a magia que ela exerce sobre mim, algo realmente monstruoso. Acho que ela é capaz de uma magia que ninguém jamais sonhou em possuir. Uma simples palavra que ela possa chegar a me dizer e eu mudo completamente.

Ela se tornou parte da minha vida, se não, ela inteira.

( Felipe Marquezelli )

1 Comments:

Unknown disse...

amei fee! ficou show, muito interessante mesmo.


Beijos cris

Postar um comentário