Lembrete do que é ter uma vida



Na vida, tudo tem um certo valor. Valor este que pode variar. Valores que me ajudam a viver. Porém eu percebi, acho que tarde de mais, que eu dei certos valores a quem não merecia. Dei valor a quem eu jamais deveria ter me aproximado.

Eu amei. Sem ser amado. Eu ignorei. Quando eu fui ignorado. Eu odiei. E me fiz ser odiado. Escolhi, quem já havia sido escolhida. Tentei esquecer, quem para mim se tornou inesquecível. Tentei afogar, nos meus sentimentos, quem eu descobri ser imortal.

Fui amado, sem amar. Fui odiado, sem odiar. Jamais fui escolhido. Sempre esquecido. Por tantas vezes afogado, em mágoas passageiras, porém que me deixaram marcas.

As marcas deste meu passado fizeram-me aprender que jamais posso viver, sem jamais fazer com  que os outros vivam. Eu devo viver pelos outros e não por mim mesmo.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário