Últimas Lágrimas



Pensei que não fosse chorar, tão pouco pensar nisto, nestes ultimos dias. Mas eu choro todas as vezes que isto me vêm a cabeça, é como se não pudesse evitar das lágrimas escorrerem. O fim cada vez mais próximo, e hoje evidente. É algo praticamente irrelevante se comparado a tantas outras coisas que me fizeram chorar. Mas por tantas e inúmeras vezes falsas. Desta vez é real. Verdadeira.

Não há como eu não dizer que minhas lágrimas são indistintas no chuveiro, e acho que é por isso que lá consigo chorar em silêncio. Não sei ao certo se são lágrimas ou a água escorrendo. O meu pesar nunca foi tão intenso a ponto de me fazer chorar. Mas hoje é magicamente ampliado. Algo inevitável.

As últimas lágrimas do ano. As últimas lágrimas que eu pretendo deixar cair. Últimas lágrimas de um amor verdadeiro, que não foi realizado, apenas idealizado!

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário