Natal


I gave you my heart
(Eu te dei meu coração)
But the very next day you gave it away
(Mas no dia seguinte, você o traiu)
This year (Este ano)
To save me from tears
(Para me salvar das lágrimas)
I'll give it to someone special
(Eu o darei para alguém especial)

Last Christmas, Ashley Tisdale

Eu não iria escrever hoje, mas por ser Natal, eu me senti na obrigação de escrever algo. Mesmo que este algo não tenha pé nem cabeça, eu sei que devo transmitir as minhas emoções e sentimenstos neste dia tão especial que é o Natal, e por isso, acho que não tem espaço em mim de tanta felicidade. Não por ser Natal, muito menos por ter ganho presentes. Será, creio eu, a primeira, e ao mesmo tempo ultima, vez que vocês vão ler algo deste naipe, mas eu queria minha família reunida uma ultima vez, principalmente por que eu não vou poder ver isso por muito mais tempo.

Mas não é isso que eu vim escrever, além de tudo, vim tentar escrever algo com a música mais linda que eu conheço sobre o Natal... Last Christmas. O começo dela fala sobre um alguém que deu seu coração no Natal para um outro alguém, porém no dia seguinte esta pesso traiu o coração, e para a pessoa que deu o coração se segurar e não chorar, vai dá-lo este ano para outra pessoa, porém uma pessoa especial.

Não posso negar. É exatamente assim que eu me sinto hoje, parece que estou incomple to, que quem tem meu coração não o aproveita. É sério, a pessoa está longe de mim, mas eu não consigo fazer forças para nos aproximar, acho que deverei entregar para alguém mais perto, mas igualmente especial.

Cheguei a pensar que eu amava  uma certa pessoa, e pensei em lhe entregar meu coração, porém ela já tem um espaço diferente no meu coração. E quanto a isso, mesmo eu me enganando um pouco, jamais vai mudar, pois eu amo ela, como uma filha.

Sei que não é um texto típico que eu estou a escrever, principalmente por eu ter escrito com meu coração e não ser disso, mas eu amo o que estou fazendo, isso é fato. Não posso dizer que é se e nquadra nas minhas "reflexões", mui menos nos meus "contos contados", acho que está mais para minhas "cartas"...

Antes que eu me esqueça... Feliz Natal e pros que fo da Família!

0 Comments:

Postar um comentário