Aniversário


Hoje me é um dia realmente especial, na verdade, duplamente especial. Hoje se comemora os aniversários de duas das coisas mais importantes que poderiam acontecer a mim. Primeiramente, uma alegria recente, a criação do meu blog, hoje este pequeno grande amigo que tenho, criando histórias (e estórias), aventuras e diversões, completa um ano de vida. Parece que não é muita coisa, mas para quem já ultrapassou os 100 posts, é realmente algo encantador, pois eu ainda não cheguei a desistir dele. Não posso negar que desisti dos Diários (Thiago Alves (morto na história, vivo na lembrança) e Jacque (baseada na vida de uma grande amiga, na verdade uma das melhores)). Mas ainda assim aqui eu desabafei. Aqui eu me motivei. Aqui eu me reinventei.

Porém, além do aniversário do meu blog, temos também o aniversário do que mais me deu alegrias, muitas delas antes mesmo de eu nascer, porém eu vi, e revi, depois de crescido. Hoje se completa 74 anos a maior glória que um torcedor pode ter. Meu time, São Paulo Futebol Clube, completou 74 anos. Desculpa-me se estou sendo HEXAgerado, mas é uma sensação ÚNICA!

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário