Dama de Vermelho


The lady in red is dancing with me
(A dama de vermelho está dançando comigo)
Cheek to cheek (De rostinho colado)
There's nobody here (Não há ninguém aqui)
It's just you and me (Só você e eu)
It's where I wanna be (É onde eu quero estar)
But I hardly know this beauty by my side
(Mas eu mal conheço essa bela ao meu lado)
I'll never forget the way you look tonight
(Eu nunca esquecerei a sua aparência esta noite)

Lady In Red, Chris De Burgh

Eu a vi dançando, sozinha, no meio do salão, movimentos graciosos com as mãos, passos delicados com os pés, uma dança sensual, sedutora, hipnotizante. Seu corpo muito bem desenhado por aquele vestido. Um vestido vermelho. A minha Dama de vermelho.

Minha amada. Perfeita. Mesmo sozinha ela era a que mais chamava atenção no salão. Eu não resisti, tinha que dançar com ela. Levantei de minha mesa e fui até ela. A peguei pela mão e na hora começou a tocar a nossa música, Lady In Red, assim como foi quando nos beijamos pela primeira vez, e assim como da outra vez, ela estava de vermelho.

A segurei em meus braços, nossos rostos colados, nosso corpos encaixados um no outro, ao som da música. Meu corpo tremia de excitação. Novamente juntos. Como se nada tivesse acontecido. Como se não tivéssemos nos separado. Como se eu não tivesse ido para um outro país nos ultimos cinco anos, e não tivesse voltado, simplesmente era como se a viagem jamais tive acontecido. Nada importava no momento em que nossos labios se tocaram, de uma forma ardente, mas ao mesmo tempo cautelosa, algo "caliente" e por vezes temeroso.

Nossos corpos entrelaçados, minhas mãos em suas costas, as mãos dela me puxando para mais junto de seu corpo. Eu queria mais. Só que o beijo acabou muito rapido. Com um olhar apreensivo e uma respiração ofegante ela se virou e foi embora.

Minha dama de vermelho foi embora, me deixando para trás, com apenas um som em meu ouvido, enquanto dançávamos juntos: "Eu nunca te esqueci".

Minha vida jamais voltou a ser a mesma, a minha dama de vermelho, tornou-se logo a minha rainha de vermelho.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário