Um caderno em branco




Todo fim de ano (e consequentemente o começo de outro) são turbulentos, pelo menos é o que parece, já que o Natal está há poucos dias e um novo ano se aproxima. Porém para mim não significa ganhar presentes e não significa que apenas um novo ano começa. Para mim um ano novo significa uma vida nova. Novas mudanças.

Começar este novo ano significará para mim, recomeçar tudo de novo, de novo. Um caderno em branco que eu vou recomeçar a escrever. Como se fosse um novo diário onde vou contar cada detalhe de minha vida. Um caderno em branco que vou colorir, nem que seja só com tinta azul, preta e vermelha. Mas eu vou colorir e seguir o meu caminho.

Minha vida em branco tomará cores, e eu poderei dizer que não me arrependo de viver essas cores.
( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário