Para além do infinito


cheguei a pensar que um dia poderia viver sem vocês. mas no final eu não pude. chorei muito quando chegou a hora de dizer este novo adeus. e espero jamais perder as amizades que construi neste ano. e jamais perder o carinho que consegui com todos. amo cada um de vocês. de maneiras diferentes. mas sei que no final. ainda os amarei de uma forma semelhante. como meus verdadeiros e legítimos amigos.

no fundo eu sei que não adianta chorar, mas para que irei privar meus olhos de demonstrarem o quão triste estou por perder quem eu amo e por agora me afastar mais dois meses de quem vai continuar comigo?

devo pensar assim - se a amizade for verdadeira, ela continuará. por outro lado - eu nunca chorei por ninguém, e por eles estou chorando. então concluímos que - o reencontro será foda. e então eu penso - foda? será mágico.

multiplicando cada centímetro do universo, por cada mililitro do oceano e elevando o resultado à quantidade de estrelas existentes no universo, não daria nem metade da quantidade de amor que eu sinto por cada um.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário