Quinta , 19 de Novembro

Meu Diário! Aos poucos eu vejo o quanto é dificil lembrar de escrever, e chego cada vez mais próxima de deletar todos os registros desses ultimos dias que passei por aqui, com você. Falta-me coragem. E tempo. Sou fantasiosa demais para deixar de viver a minha vida e relatar ela. Se bem que nunca fiz isso. Mas é apenas um jeito que eu tenho para jamais me esquecer de tudo isso. Quem sabe um dia. Apenas quero lembrar dos bons momentos, apagar os ruins e reviver os excelentes.
Queria saber onde o Thiago está, no céu ou no inferno. Para poder falar com ele diretamente. Sinto a falta dele comigo. Patrícia também sente a falta dele. Queria tanto poder dizer que superamos a sua perda. Mas talvez nunca superemos.
Outra coisa, eu odeio a minha escola. Cansei de me matar de estudar e não ser recompensada. Cansei!
Jacque

0 Comments:

Postar um comentário