Novamente...


Eu irei contá-la a verdade.
Você tem certeza?
Eu não posso acreditar nela. Eu preciso que alguém saiba, alguém para conversar também. Eu não posso viver em segredo.
Eu sei. Não deveria.
Você salvou a vida dela. Me desculpe, Stefan. Eu pensei que não poderia estar contigo, mas eu posso. Você não precisa me pôr para fora. Eu não posso fazer isto.
Eu não posso. Eu, ahm... Tenho que ir, Elena. Muitas pessoas morreram. Muita coisa aconteceu.
O que? Não! Eu sei que você acha que está me protegendo mas...
Eu preciso... Voltar para casa foi um erro. Eu não posso mais fazer parte de sua vida.
Não vá, Stefan. Por favor... Você não precisa. Esta é sua casa. Você... por favor, não vá.
Adeus, Elena.
Você irá apenas caminhar por ai? Não se vá, Stefan! STEFAN!
( Elena Gilbert e Stefan Salvatore )

Eu como toda semana escrevo sobre o episódio de TVD baseado na frase ou conversa mais marcante do episódio para mim (que por coincidência sempre foi no final), só que é sempre sobre as mesmas coisas, isso cansa, porem hoje, é algo diferente, algo a mais. Mentira! É igual a algumas vezes (todas) que eu escrevi. Ser capaz de fazer coisas impossíveis pelo seu amor. Já escrevi tanto sobre isso que acho que não preciso mais. Só reforçar que por mais que eu negue, eu tenho um coração, por muitas vezes bom, e que eu sou sim capaz de amar alguém. Sou um idiota com um coração facilmente manipulado que ama despretenciosamente e que seria capaz de qualquer coisa por esta pessoa. Só vale ressaltar também que eu seria capaz de abandonar tudo por alguém que eu amo, inclusive a própria pessoa, se isto for o melhor para ela.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário