Tudo por um alguém

"Stefan. Stefan
Ele a matou. Ele matou Zach. Ele matou Tanner. Ele transformou Vicki. Eu tenho que matá-lo.
Não. Você não pode fazer isso.
Por que vocês estão tentando salvá-lo? Ele nunca vai mudar. Você não vê isso? Ele nunca vai mudar.
Eu não estou tentando salvá-lo. Estou tentando te salvar. Você não tem idéia do que isso vai fazer com você. Por favor Stefan.
Onde quer que eu vá, dor e morte me seguem. Damon me segue. Não mais.
Stefan, por favor. Por favor, fale comigo. Deixe-me estar aqui para você. Fale comigo.
Você estava certa para ficar longe de mim.

Vamos lá. Eu fiz isso para você tira-los do nosso caminho.
Você nunca faz nada para ninguém, a não ser você mesmo... Você perdeu. Você salvou a minha vida. Estou poupando a sua. Estamos quites. E agora estamos a fazer. "
(Elena Gilbert, Damon Salvatore, Stefan Salvatore)

É cada vez mais necessário estar pronto para qualquer coisa. Abandonar quem você ama é algo que as vezes pode ser muito doloroso, mas pode no final ser o certo, para o bem dela.

Sei que sou capaz de largar tudo para o bem de quem eu amo. Mas seria eu capaz de matar alguém? Creio que sim! Seria capaz até de mais. Por alguém que você ama é preciso deixar tudo de lado. Pensar nela e no bem dela. Não importando a dor causada no momento. Logo ela superará!

Eu saberia que no fim de tudo, algo realmente valeu a pena. Amar incondicionalmente e fazer de tudo por quem você ama sempre valerá a pena. Fazer tudo por ela. Matar por ela. Morrer por ela. Sim eu sou capaz de tudo isso, por alguem que eu realmente amo!

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário