Isso tudo é real.


"Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor
Não posso me esconder
Mas que a verdade seja dita agora.
Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim"
Passos Escuros, Hevo 84

Que eu sou idiota, eu sei! E que eu mudei tanto por uma pessoa, e no final eu descobri que fui ainda mais idiota, eu também sei! Só que eu mudei para não sofrer. E acabei sofrendo mais. Só que ao ver que nada daria certo eu desisti de tudo. Seria mais certo dizer que tudo desistiu de mim.

Não tem muito nexo continuar a escrever sem realmente saber o por que de o fazer, mas eu aos poucos vou vendo que eu escrevo para extravasar a dor das mudanças. A dor da perda. A dor da desilusão.

Se a música que eu escolhi para me inspirar tem algo relacionado com este texto? Eu não sei.

Sei que no final de tudo isso, eu terei que escolher o que é certo para mim. Terei que escolher entre mudar de novo ou continuar sendo idiota. Deverei escolher se continuarei a amando ou não.

Sim, tudo isso é real. Minha idiotice é muito mais real. Queria apenas poder dizer que continuarei a ser quem eu sou, ser quem eu realmente sou, sem medo e sem compromisso. Mas é mais fácil eu mudar novamente!

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário