16

É tão estranho estar no meio de tantas coisas novas e realmente não fazer parte de nenhuma delas. Com 'apenas' 16 você não se sente incluso em nada.  é assim, ao menos, comigo. Não sei em que lugar do mundo eu me encaixo. E se soubesse, adiantaria alguma coisa?

O fato é que com 16 eu me sinto como se tivesse, algo aproximado, 32. As responsabilidades que me cercam me deixam confuso, e creio não estar sendo o melhor que eu possa ser, e mesmo que eu fosse, jamais atenderia fielmente às expectativas. Tendo que ser algo que não sou. Ou ser algo mais além daquilo que eu possa ser. Incluir na lista das minhas responsabilidades não apenas o meu futuro e sim o de outros. Acho que com 'apenas' 16, eu não sou capaz de tanto.

Sei o que devo fazer, sei o que quero para mim (tudo bem, não sei, mas tenho uma noção), mas ter que ser o responsável por reerguer  algo que há muito caiu? Ninguém é tão hábil para fazer isso.

Queria poder ser apenas mais um em um milhão, ter a certeza que não seria nada diferente, mas quanto mais me aproximo dos 16, mais vejo o quão diferente eu devo ser dos outros!

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário