Peso de um (ou vários) erro(s)

Não vou dizer no que eu errei, mesmo por que poucas  poessoas considerariam isto um erro, e eu mais do que qualquer outro, demorei quase 24h pra perceber o quão errado eu estava.

Quais seriam para mim as consequencias deste erro, que por mais que eu goste (ou não) de tê-lo cometido (inúmeras vezes) em uma única noite? Do que seriam dos humanos sem os erros, e do que seria de mim sem cometer os mais absurdos?

Acho que faço cagadas homéricas. Mereço errar, tentar consertar, piorar e por fim errar novamente.

Pesando, meus erros tendem a ser gigantescos, e as consequencias deles também tendem a ser homéricas, para mim ao menos.

Posso ser frio, calculista, sem sentimentos, falso, manipulador, ordinário e ignorante, mas nunca fui impulsivo, e por que agora eu tenho que ser? Fazer as coisas sem pensar nos prós e contras não faz muito bem meu estilo, e mesmo assim eu fui capaz de uma unica noite cometer tantos erros quantos possíveis. E o pior deles foi ter deixado me verem comentendo o segundo pior.

Tudo pode acontecer agora depois de eu cometer este(s) erro(s) e simplismente eu não sei se seria capaz de ficar aqui. Não sei com que cara eu vou na escola, não sei com que cara eu falo à todos que eu errei. Não sei com que cara eu falo à todos que eu possa ter gostado de errar mas que jamais  gostaria de cometer o mesmo erro pela 159ª vez.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário