Ressurge das cinzas, aquele que nunca deveria ter partido


Acho que por mais incrível e doloroso que pareça eu posso sim trazer alguem do mundo dos mortos, pois sim, ele é um de meus personagens, pois sim, ele sou eu, Thiago Alves, aquele que se matou outrora hoje revive, pronto para mais uma.

Não queira me perguntar o por que dele me trazer de volta, mas acho que posso tentar dizer que é por poder dizer tudo que ele pensa com um nome diferente sem ter que arcar com as consequencias depois, pois assim, eu estou de volta.

Amado por poucos, odiado por todo o restante, este momento em que trago de volta alguém para eu poder escrever sem que interfiram em nada no jeito que eu escrevo e sem me importar com o resto, é o momento mais clichê e feliz do dia. Pois sim, estou sendo eu mesmo por intermédio de um nome falso, mas não tenho que arcar com essas consequências.

Sim, ele tem um disturbio de personalidade que me matou e agora quer me trazer de volta e o acho louco por isso, pois quem além deste que vos fala e vos escreve seria capaz de escrever de dois modos tão diferentes em um unico post e dizer a vocês que existem duas e não só uma pessoa aqui? ...

( Felipe Marquezelli & Thiago Alves )

0 Comments:

Postar um comentário