Mudanças

Thiago Alves estava saindo de casa, o sol estava nascendo, o céu estava limpo, sem nenhuma nuvem. O sorriso do garoto, que outrora não existia, hoje estava evidente. Seu cabelo preto, assim como o céu da noite, encoberto pelo boné, os olhos acinzentados escondidos por causa do óculos escuro. As feições do garoto demonstravam felicidade, mesmo depois de tanto tempo de sofrimento, de ter perdido os pais, de estar morando sozinho, sem ninguém, com apenas 16 anos, tendo que encarar aquela barra, ele estava feliz.

Havia encontrado em Talita a companhia ideal. Estavam junto a pouco mais de um mês, porém só se viam nos fins de semana, pois ele havia começado a trabalhar na empresa que agora também era dele. Ele ficava exausto todo final de noite, pois estudar a tarde, trabalhar a tarde e a noite terminar os deveres e trabalhos da escola.

Conforme Thiago caminhava ele ia percebendo o quão diferente ele mesmo se tornara aos longos dos dias, pensou nas coisas que fez, e percebeu que ele era de verdade, quem ele sempre quis ser, alegre, extrovertido, amigo, leal e companheiro. Seus olhos por de trás dos óculos brilharam ao ver de longe a menina que ele tanto amava, caminhando graciosamente, seu corpo escultural, cabelos tão loiros quanto os seus eram escuros, a boca rosada com um batom suave, o uniforme do colégio, verde e branco, lhe caia muito bem.

Thiago se aproximou de Talita, colocou suas mãos sobre sua cintura, virou-a para si e a beijou, um beijo caloroso, ardente, único, como só ele sabia dar nela.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário