Eu não sou aquela garota

Era de manhã, eu estava chorando muito, estava ao som de “I’m not that girl” do musical “Wicked”. Identifiquei-me com essa música. Não sei muito bem por onde começar. Talvez pelo começo.

Meu nome é Beatriz Fontes, tenho cabelos castanho-amarelados, olhos cor de mel, minha pele não é muito clara, mas sou clara. Tenho 16 anos, e estava namorando até ontem. O meu ex se chama Ryan Celetraux, é um pouco mais alto do que eu, tem cabelos escuros, olhos claros, um verdadeiro príncipe, tirando suas atitudes.

Acabei namorando com ele por pouco mais de seis meses, eu estava apaixonada verdadeiramente por ele, mas ele me trocou, por uma tal de Sandrinha. Ela é loira (oxigenada, é claro), bunduda, peituda, coxuda, tudo que você conseguir imaginar que termine com uda (defeitos também).

Chorei a noite inteira, borrei minha maquiagem na escola quando o vi abraçado com ela, beijando ela, entrei em desespero, eu amo aquele garoto. Ele me traiu na frente da escola inteira, mas ainda o amo. Tudo bem eu sou uma trouxa. Idiota. Sim eu sei, mas eu o amo, o que posso fazer?

Eu não sou aquela garota, mas o que ela tem que eu não tenho? Quando vou para o shopping com as minhas amigas, sou cantada por vários garotos,, podia ter traído ele inúmeras vezes e nunca o fiz, sou uma garota inteligente (minhas notas dizem isso, não sou eu quem digo) e ela é só uma vaca que dá para qualquer garoto que vier e falar que quer transar com ela.

Meu mundo desabou, tive que sair da escola mais cedo por que não conseguia prestar atenção na aula e nem ficar cinco minutos sem chorar. Cheguei em casa sozinha, deitei na cama, liguei nas minhas musicas tristes, e fiquei chorando e comendo chocolate o resto do dia. Meu rosto está inchado, parece um balão.

Ainda não acredito que fui trocada por uma vaca qualquer. Fui corneada na frente da escola inteira, quer coisa pior? Sim há coisa pior, quando deu umas 16horas ele me ligou e falou que tava tudo terminado (como se eu já não tivesse percebido isso antes), que ele não queria mais nada comigo e que assim seria melhor.

Quando minha mãe chegou em casa depois do jantar, contei pra ela tudo que tinha acontecido, ela me consolou e disse que homem nunca prestou e que todos são iguais, estou começando a acreditar nela. E para coroar a minha noite perfeita, meu gato de estimação foi atropelado pelo meu pai quando ele estava chegando em casa, ele não teve culpa, mas agora meu mundo não podia ficar mais triste.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário