Tudo solto


Cada palavra que eu digo parece solta, não se encaixa. Nada mais se encaixa, se nem as palavras se encaixam, por que o resto iria se encaixar? Não faz mais sentido o mundo como eu o vejo, talvez seja por que letras soltas não formam frases.

Poderia dizer qualquer palavra, mas seria como se não tivesse dito nada. Nada está se encaixando como deveria se encaixar, sinto-me incompleto, incompreendido. Sinto como se com ela ao meu lado, abraçados, tudo pode valer a pena. Palavras soltas fazem com que tudo mais fique solto.

Jamais sonhei com ela, mas acordado eu me vejo com ela, isso me deixa assustado, pois com ela tudo fica junto, tudo fica perfeito. Um abraço me basta para dizer que tudo faz sentido.

As cores ficam em seus lugares, os sentimentos voltam para dentro de mim, minha mão soa e as palavras tornam-se reais, tem seus significados verdadeiros, e um simples jogo de três palavras e sete letras fica mais complexo do que se pode imaginar.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário