Estilos

O mundo é feito de vários estilos, temos os emos, os funkeiros, os góticos, os punks, os skinheads, os plays, as patys, e agora mais do que nunca temos os alternativos.

Vejo então várias pessoas se definindo como um todo em cada seu conjunto, porém há pessoas que fogem de seus estilos e procuram se refugiar em outros e isso acaba com a pessoa , já vi "muleki-zika" virar alternativo, e garanto, não foi nada legal. Já vi play, usar palestino, não combinou.

Para que fugir de seus mundos e passar a vergonha perante os outros que nunca vão lhe dizer que você é CAPENGA e vão falar por trás?

Eu me defino como indefinido. Posso muito bem usar qualquer coisa que eu quiser, montar um estilo novo, e garanto que irei sair bem sucedido, pois posso usar roupas "needcolors" como minhas roupas "neutras", o bom e velho All Star, ou o meu belo NikeSB. Tenho vários jeitos de me vestir, e então me caracterizo por indefinido, pois sou muito mais afirmar que não tenho a menor ideia do que sou, do que passar a vergonha de ser chamado de capenga.

( Thiago Alves )

0 Comments:

Postar um comentário