Transformar o mundo em meu mundo quadrado


Aprendi a duras penas que não importa o que eu queira, o que eu faça , sempre me decepcionarei. Vivi na amargura, na infelicidade, mas de repente muita coisa mudou. Mudou por um simples gesto, uma simples escrita me fez cair do meu "salto-alto" e ver que o mundo não era do jeito que eu queria que ele fosse. O mundo não era mais meu mundo quadrado.


Sei que não é certo pensar no mundo como meu, e ele definitivamente não é, mas talvez, apenas talvez, um dia eu possa dizer que eu fiz tudo aquilo que eu queria, ri, sorri, pulei, gritei, não importava o que eu quisesse fazer, apenas queria fazê-lo.

De cima a baixo eu vaguei por minha mente, pulsei por entre as veias de meu próprio coração, encontrei-me frente a frente comigo mesmo e pude perceber o quão errado eu estava em depositar confiança cedo de mais em algo que ainda tinha que crescer. Decidi então por tomar uma decisão que jamais antes tivera que tomar...

O mundo que eu decidi deixar em branco tomou a forma do meu mundo quadrado, ele agora além de branco é quadrado, vou fazer do mundo a minha festa, do meu jeito, não importa quantas cores e quantos formatos eu tenha que fazê-lo passar, o mundo é meu, a festa é minha, e assim deverá ser.
( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário