I'm a geek... No! I'm a Gleek!


Acho que nunca me identifiquei tanto com tantas personagens juntas, nunca tive algo tão envolvente com nenhuma outra série (excluo Harry Potter). Não sei por onde começar, mas sei que é algo muito bom. Som um geek, um perdedor, mas sou um verdadeiro Gleek!

Finn o estereótipo perfeito do atleta-bobão. Não há ninguém como ele, um verdadeiro idiota. Sim eu me identifico com ele, sou um Gleek.

Artie, cadeirante, poético, ama e não é correspondido. Somos muitos assim, não digo cadeirante, mas se bem que todos eles sofrem, mas também sou um Gleek, como ele.

Mercedes, gorda, negra, sofredora de preconceito, odiado, mas de enorme talento. Ela é uma Gleek, gostaria de ter metade de seu talento, já que não tenho, me sou um Gleek.

Kurt, gaydacu,um ótimo dançarino, gostaria de tê-lo como amigo, mas é um legítimo Gleek... Não sou gay, mas sofro igual a ele, também sou Gleek.

Sue Sylvester, não é não é Gleek, muito menos geek, ela é rox, ela ruleia. Ela é Sue, e eu pretendo ser como ela. Quero ser Sylvester.

Somos todos iguais, somos todos Gleeks.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário