Encontrarei ou falharei!

Eu procurei minha vida inteira por um alguém especial, pela pessoa certa, que quando eu olhasse ouviria os sinos tocarem em meus ouvidos, a badalação deles acompanharia o ritmo do meu coração, e eu saberia que esta pessoa seria a pessoa certa. Procurei em todos os lugares que eu pude, andei calmamente e avaliei todos os olhares que se cruzaram com os meus, mirei cada um dos rostos e nenhum fez com que eu suspirasse. Seria muito pedir um pouco mais de tempo?


Esperei toda uma vida para poder olhar para essa pessoa e até agora não a encontrei, será que ainda é muito cedo para achar alguém que te entenda, alguém que te completa? Ou é que eu nunca a encontrarei?

Será que serei capaz de agüentar ficar mais tempo sozinho? Não sou uma dessas pessoas que não desiste, não sei quanto mais tempo agüentarei, eu desisto fácil e rapidamente, mas devo me dar os devidos créditos por ainda estar de pé, lutando por um algo, um alguém, na verdade, que ainda não existe. Só espero que esse tal de você, a quem eu tanto busco, valha a pena toda essa busca.

Não estou acostumado a entrar numa briga para perder, muito menos entrar numa busca que eu não possa encontrar. Mas essa eu estou fadado a falhar. Será que até lá irei agüentar? Tenho que esperar o tempo passar para poder-lhes falar!

( Felipe Marquezelli )

2 Comments:

@diegohag disse...

Não busque! Aguarde...

A perfeição é a gente que cria. Quando já vem pronta, torna-se preocupante, poiis se um dia você perder esta pessoa e tiver que iniciar uma nova busca, vai procurar o mesmo rosto, o mesmo sorriso, a mesma personalidade... E esquecerá de viver e conhecer, ou criar, outras perfeições.

Mario Dias! :D disse...

Muito bom esse texto fee *-*
Parabéns.

Postar um comentário