Amor rima com dor, legal não é?

Queria entender o meu coração.



Já cansei de tentar entendê-lo, mas mais uma vez ele me é estranho. Não tenho como dizer isso de outra forma, mas estou começando a de fato achar-me um I D I O T A. É que na verdade meu coração está dividido hoje, e queria saber os motivos, e vou explicar-lhes a minha atua situação. E isso dói.

Eu amo uma garota, até ai normal, mas como sempre, ela não mora perto de mim, até ai, mais normal ainda. E eu sei que eu posso perdê-la e mesmo assim eu a amo. Sei que tem muitos garotos gostando dela também, e continuo amando-a. Enfim, sei que tem tudo para dar errado, mas eu acredito que pode dar certo, e continuo amando ela mais do que tudo.

Mas eu também estou muito afim de uma garota, que está realmente perto de mim, pois estuda na minha escola. Ela é tudo que eu sempre quis achar em uma garota, é linda, me faz bem, engraçada, inteligente. O que mais eu poderia pedir? Simples, que ela também me notasse.

Estou dividido entre duas garotas que são as minhas duas metades, eu creio. Uma diz que me ama, e eu acredito, sei que assim que nos vermos o meu mundo terá significado. Mas a outra é um desafio, ela me intriga e eu estou amando-a verdadeiramente também, eu acho. Não posso afirmar nada, pois como eu disse, ainda não entendo meu coração.

E só de pensar que tudo começou com uma dança na minha Festa Junina e com um jogo de Orkut. Seria tão mais fácil se eu não amasse ninguém. Mas qual graça teria sem um pouco mais de dor?

( Felipe Marquezelli )

1 Comments:

Unknown disse...

Hey então cara eu acho que você deveria ficar com a pessoa que esta perto de voce, por que cara a outra pessoa mora longe e voce nao vai ter tanto afeto como a pessoa que esta perto, e o que ira perder se nao der certo com a pessoa que esta perto? e se der certo ? nao tem como saber arrisca cara vale a pena.

Postar um comentário