A falta, me tira o tempo, sou uma sombra.


Fui esquecido, tanto pelo tempo, quanto pelos meus amigos. Deixado de lado. Sem ser lembrado. É algo doloroso. Pessoas que jamais iriam te virar as costas te virando, pouco mais de alguns dias sem vê-los. Posso até dizer que os esqueci também, não faço tanta questão de algumas pessoas, mas não apenas aqueles que eu via me esqueceram como aqueles que eu pensei jamais esquecer, pessoas que me entendiam e me completavam. Foi assim nos últimos dias eu percebi o quão distante eu estava de todos eles.


Era para eu poder dizer a todos que sempre ficaríamos juntos. Mas se em um mês eu os esqueci, quem dirá quando a escola terminar. Na verdade nem um mês se passou e realmente agradeço muito por não ter que ver muitos deles. Posso até não estar me referindo aos meus amigos, como à apenas alguns conhecidos, mas o fato de não ter que lembrar de nenhum deles, ou de vê-los já é um grande alívio para mim. Me sinto mais leve e mais preso ao meu mundo.


Se bem que ultimamente eu não pertenço mais a mundo algum. Não escrevo. Não como. Apenas respiro e me mantenho em pé. Trabalho e sou apenas mais uma engrenagem de uma máquina. E perder meus sentimentos como essa engrenagem que não os tem foi a pior coisa do mundo. Não escrevo mais por isso, perdi os sentimentos, perdi o que me movia.


Agora sou apenas uma sombra nesse mundo de luz, ou será que também são sombras e eu sou a luz, ou talvez, quem sabe sejamos todos sombras.

0 Comments:

Postar um comentário