A distância entre a amizade e o amor, pode ser a distância de um beijo. II


Minha amizade com ele era tão mágica. Tão linda. Nunca pensei que um dia poderia sentir por ele o que sinto hoje. Somos até hoje melhores amigos, mas a amizade poderia ter ficado balançada. Tudo por causa de um beijo, mas ao contrário se fortaleceu e os meus sentimentos por ele mudaram. E muito. Pois sempre ouvi dizerem que mulheres se encantam fácil pelos seus melhores amigos e eu já era um pouco encantada por ele, mas o encanto virou paixão. Paixão essa que guardo em segredo até hoje.

Eram férias. Estávamos todos na casa de um dos nossos colegas de classe. Fomos lá para conversar. E no final a conversa se tornou um jogo de verdade ou desafio que me comprometeu. Desafiaram-no a beijar-me. Fiquei besta com isso. Ele não seria capaz de fazer isso. Éramos melhores amigos. Ele nunca me beijaria. Mas ele também nunca recusou um desafio. E disse “eu a beijarei, e irei mostrar pra vocês que nossa amizade será eterna, independente de tudo”.

Então ele veio. Eu arfei. Estava com medo. Ele era tão lindo. E ele chegou cada vez mais perto, e eu me derretendo. Então nos beijamos. E então eu comecei a acreditar que o amava verdadeiramente. Que nada importava a não ser eu e ele ali, juntos. Queria ele só para mim para todo o sempre. Foi o melhor beijo de toda a minha vida. E quando tudo terminou, ele disse que tinha sido apenas mais um das centenas que ele já havia dado. Eu perdi o chão. Mas não demonstrei.

Eu sorri e concordei. Disse que éramos melhores amigos e que nada mudaria nossa amizade. Mas eu queria me declarar. Só que o medo de perdê-lo foi maior. Guardei meus sentimentos trancados dentro do meu coração. Não disse a ele nenhuma vez que aquilo tudo foi especial. Nem que eu o amava.

Não quero mais mentir para ele, mas eu tenho medo de perdê-lo. Então eu me contento com a sua amizade e o amando em segredo.

( Felipe Marquezelli )

0 Comments:

Postar um comentário