Carta de Alguém


Minha amada, Você!

Escrevo-te essa carta para dizer-te que jamais irei esquecê-la. Que nossas aventuras jamais vividas irão me marcar pelo resto da minha vida. Que as letras que para ti dediquei, hoje são pedaços de papéis em branco. Assim como todas as vezes que te escrevi, escrevi a lápis, hoje sinto a necessidade de usar uma borracha.

Criei coragem para deixar essa carta já pronta para poder dizer o quanto eu já te amei sem ao menos te conhecer, mas que mesmo não te conhecendo hoje já quero viver cada segundo mais com você. Cada vez que penso em você meu coração dói e não digo isso por te amar intensamente, pois intensamente já se tornou pouco para o tanto que te amo.

Por outro lado, devo apagar você de minha existência, mas sei que não sou capaz de fazer isso com Você, minha amada. Sem ao menos te dar a chance de defesa ou de argumentar. Sei que Você será especial para mim.

Mas eu me pergunto, o que sou eu para Você, se hoje Você para mim é Todo Mundo, hoje eu para Todo Mundo sou Ninguém. Ninguém ama Todo Mundo, assim como Todo Mundo ama Ninguém! Mas queria saber se a verdade é tão potente quanto essas palavras, eu te amar é tão real, seria algo tão igual Você me amar?

Ninguém pensa em Todo Mundo. Todo Mundo também pensa em Ninguém. Ninguém é tão importante para Todo Mundo quanto Todo Mundo é importante para Ninguém. A recíproca é tão verdadeira. Mas quero saber se quando eu te encontrar será algo tão verdadeiro assim.

Para Ninguém, minhas palavras são sinceras. Para Todo Mundo apenas confusão e dor. Sinto a dor de outras pessoas com minhas palavras, mas será que Todo Mundo seria capaz de entender a minha dor? Todo Mundo nunca entende Ninguém, mas sempre Ninguém entende Todo Mundo!

Por que Ninguém tem que ser tão importante para os outros e Todo Mundo só ver a si próprio? Ninguém sempre está pensando no próximo, mas Todo Mundo só pensa em prazer. Ninguém me vê como eu sou, mas Todo Mundo me julga pelo que quer que eu seja.

Você é como se Todo Mundo fosse um alguém de forma e cor, mas eu sou Ninguém. Continuarei a tua espera. Eu amo Todo Mundo, mas sei que Ninguém me ama.

Com carinho,
Alguém

( Felipe Marquezelli )

1 Comments:

Anônimo disse...

Eu amo vc fe, bjos má

Vamos interpretar,...

Postar um comentário