Sinto-me assim, estranhamente...

Passei os últimos dias pensando em alguma coisa decente para escrever, e até agora não me veio nada, então voltarei a escrever coisas que me vierem a cabeça apenas por diversão, para passar o tempo, e pode-se até perceber que na verdade é como estar lendo um verdadeiro “Blablablabla”.


Já fiz isso uma vez, e hoje eu faço de novo, pelo simples motivo de precisar escrever, precisar fugir. Escrever é a minha fuga. Precisava mesmo estar fugindo dessa realidade da qual vivo, enganei muita gente nos últimos dias, fazendo-me passar por um alguém despercebido e que não pensava em nada, mas minha cabeça voltou a pensar num passado não tão recente, mas ainda assim remoto. E eu queria escrever coisas, que não fizessem nenhum sentido e no final poder dizer que eu estaria um pouco mais aliviado.

E é isso que agora eu estou fazendo, estou contando o motivo por estar escrevendo, mas o motivo não esclarece as palavras ditas e escritas, logo são palavras desconexas para o meu padrão de textos, e eu conversando com você, meu leitor, me sinto mais próximo de não pensar em mais nada, pois a sua mente quando estiver lendo isto, possivelmente, estará mais vazia do que sendo usada.

Estou me sentindo exatamente assim, vazio.

( Felipe Marquezelli )

1 Comments:

@diegohag disse...

Escrever é um dom, não é para todos, mas isso não significa que, os agraciados pelo precioso dom, também não tenham brancos e faltas de palavras... Podemos chamar isso de reticências...

Falo isso, principalmente, por mim. é meu blog anda tão abandonado que já está quase virando um emo suicída!

Postar um comentário