Another best history

Criei algo que nem o tempo e nem a distância poderão destruir. Hoje eu o chamo de melhor amigo. Temos tantos interesses em comum, tantas coisas para contar um pro outro. E tudo começou quando eu decidi ir trabalhar.

Uma história que eu quero sempre lembrar e sempre vou levar comigo. Sei que nunca vou esquecer a sua amizade e consideração, é algo na qual eu sempre o terei por perto. Sempre poderei esperar para ouvir boas histórias e contar as minhas, sorrir no fim de semana ou em uma noite chata, onde apenas a internet será o nosso lugar de conversar e não mais os quinze minutos que tínhamos para tomar o nosso café.

Não sou o melhor amigo que ele poderia pedir, mas ele é um grande irmão mais velho que eu sempre quis. Meu pai reconheceu-o como sendo meu irmão, não tenho motivos para discordar deste fato. Sendo assim, creio que minha amizade com ele será eterna, mesmo que não trabalhemos mais juntos, mas ambos temos os mesmos sonhos e trilharemos os nossos caminhos, para um dia voltarmos a trabalhar junto. E sei que assim que eu for realmente um alguém por aqui, e eu o chamar de volta, ele voltará. Pois esperamos o dia em que ambos fossemos Diretores do nosso trabalho.

E esse é um pouco daquilo que eu sempre levarei comigo. Leandro Cardoso Maciel, meu irmão, meu melhor amigo.

1 Comments:

Leandro disse...

ALWAYS IN MY HEARTS AND MY MEMORY MY ONLY YOUNG BROTHER

FELIPE MARQUEZELLI CHAGAS !!!

Postar um comentário