Você

Escrevi tantas coisas sobre pessoas que eu amei, que como sempre, esqueci a mais importante de todas, você, é claro, minhas letras acabaram por se perder, novamente, assim como em tantas as outras, que fica meio complicado digitar algo que possa ser bom agora. Não vejo o significado de dizer a todos o quão importante você é para mim, nem o quanto você significa para mim, por isso eu digo você, e não mais seu nome, isso por que, nem ao menos sei teu nome, e espero não sabê-lo por muito tempo. Mas sei que criei um vínculo com você tão forte que eu me prendi à vida apenas para um dia te conhecer, saber quem você é, e nem para dizer que te amo, pois duvido que algum dia possa amar alguém novamente, mas para te abraçar, e saber que você também é real.


Não escolhi alguém para me prender numa vida monótona e sem aventuras, pois se assim quisesse eu me casaria, mas você é uma companheira de muitas aventuras que ainda não começaram, e creio que num futuro, não muito distante, possam começar.

Estou começando a ficar louco, sem ter você ao meu lado, sem ter você comigo aqui e agora, um sorriso amigo e um abraço encantado, queria ter você. Não quero ninguém que seja eterno ao meu lado, mas que você fique por uma grande parte da minha vida, saberia que jamais estaria só. Queria ter essa certeza, e só poderei tê-la depois de encontrar você, pois nem sei ao certo se você é quem eu espero que você seja, e tenho medo de me enganar sobre você e me arrepender depois.

Por isso eu preciso tanto de você, sei que parece tão estranho criar expectativas sobre um alguém até então invisível, desconhecido, mas sei que é algo que não posso fazer sem você e vou até o fim para te ter!

( Felipe Marquezelli )

1 Comments:

@diegohag disse...

Profundo, silencioso e cheio de mistério. Um prólogo do outro post que veio depois. Quem seria o "você" do qual se refere? É ela? É ele? É você mesmo?

Postar um comentário