Uma decisão na Noite de Reveillon


Tudo começara três dias depois do Natal, 28 de Dezembro de 2007, nada poderia dar errado. Festejar a passagem de ano com sua família e amigos num belo hotel fazenda, nada mais normal e admirável. Mas ele havia se enganado. Ao chegar naquele hotel, toda sua vida mudou, a príncipio, nada de tão grande, mas o medo de perder seu irmão menor foi estrondoso quando o pequeno, quase se afogou na piscina. Se não fosse seu pai naquela hora, hoje sua família teria dois a menos, pois ele com certeza se mataria.
Durante aquele dia, nada de mais aconteceu, tirando o fato de ter encontrado uma das minas mais lindas que já vira em sua vida, que hoje seu rosto é um borrão e seu nome um espaço em branco na memória do garoto.
Ela era dde fato muito linda, seus olhos se encontraram pela primeira vez, e ambos brilharam, tanto os olhos dele como os dela. Seria o começo de um romance de verão?
As chances dos dois se encontrarem era muito remotas, o hotel era grande, porém, viviaam se esbarrando. Sua amiga um dia confeçara ao garato, enquanto estavam na piscina, que a garota estava afim, porém ela queria que ele tomasse a atitude, o garoto era covarde nesse ponto, mas foi corajoso. A grande oportunidade havia chego, ela estava sozinha, porém ele estava do outro lado do hotel, jogando dominó inglês, que por sinal é muito divertido (y', mas querendo que o jogo acabasse, ele recebeu vários sinais de alerta de seus fiéis escudeiros, que hoje, não é lembrado nenhum nome. Infelizmente, quando o garoto enfim chegou ao local, a garota já havia se retirado, já estava tomando banho na casa ao lado da sua.
O resto do dia foi tenso. Ele não parava de pensar que perdera a maior chance de sua vida. Sua raiva era inoportuna, mas existia, e muito.
Começou a entardecer, já era noite de Reveillon, era sua ultima chance. Ele pensara muito no que fazer. Todos já estavam no restaurante para passar a virada juntos, ele estava impaciente e infeliz, não parava de andar de um lado para o outro, sempre arrumando desculpas, "Eu fui beber água", "Eu queria arrumas umas coisas lá em casa que havia esquecido", "Eu fui andar". Todas eram verdades, porém eram desculpas para ele não compartilhar a felicidade dos outros. Aos poucos a virada foi chegando, e ele mais triste olhou para o céu pensando em sua infeliz vida.
Pensou em tudo que de mal acontecera com ele. Pensou em seu primeiro beijo. Pensou na sua ex. Pensou em seus famíliares. E então ele se levantou, foi em direção à piscina do hotel, quase tirou o sapato e a meia, estava pronto para mergulhar, e jamais voltar a superfície. Mas aos poucos ele lembrou dos motivos que ele tinha ainda para viver, pensou em seus amigos, pensou em seus irmãos, não de sangue, mas de vida, naquela hora as lágrimas rolaram pelo seu rosto, e ele sentou-se na escada, quase se deitando nela e olhando para o céu, os seus fiéis escudeiros viram e se aproximaram, querendo saber o que estava acontecendo com ele, mas ele disse apenas que nada era, mas que gostaria de ficar sozinho. Seus leais amigos o deixaram, olhando para o céu e vendo a última e única estrela daquela última noite de 2007.
Quando parou para pensar no que havia acontecido nestes dias, ele chegou a conclusão que seu destino tinha que ser outro, ele não podia mais ser que nem era, ele teria que evoluir, e pediu àquela estrela, que limpasse sua alma e sua boca, voltando aos tempos que ele não havia tocado outros lábios.
Chegou então o começo de 2008, e exatamente as duas da manhã ele toma coragem, e sendo um novo garoto, chegou na garota. Ela disse-lhe que era muito tarde, e ele aceitando a derrota, abaixou a cabeça e se retirou, fora derrotado pelo tempo.
Sua ultima decisão então foi, esquecer tudo que ali passara e jamai correr atras de um sonho, pois eles nunca se realizariam, pois não passavam de um sonho.

Minha melhor Beecha

É com grande alegria que agora escrevo da minha melhoor beecha.
Todos devem se perguntar, "o que ser a beecha?", ela é uma beecha, e só isso (y'
Simplesmente, Beecha.


Ewerton Paixão Fernandes

O Tim é sem dúvidas a melhor beecha eu eu poderia ter conhecido. É simplesmente a BEECHA!
Uma amizade muito importante para mim, que aos poucos se torna mais importante que muitas outras.
Amor de irmão. Amor de amigo. Amor de Fee para Tim (y'
Não nos vimoss pessoalmente, mas para que nos ver se já sabemos como outro é, pensa e age?
Uma amizade de internet que é mais real do que algumas que eu tenho, dentro da minha própria sala de aula.

Amo ♥ Muito Beecha!

Nove melhor amigo de infância.

Conhecer bem uma pessoa não requer tempo de vivência. Requer apenas uma coisa: amizade.
Conheci esse lesky faz nem um mês, e ele é, sem dúvidas, o meu novo melhor amigo. Sua amizade já se tornou especial. Sua existência já faz parte da minha história.


Agnaldo S. Filho

No primeiro dia que eu vi ele, pensei que seria um garoto fresco, cheio de manha, aquele típico filinho da mamãe, que era chato, insuportável. Dai eu já cheguei, comprimentei ele normal e nem me apresentei direito, pedi pra ele sentar ao meu lado durante o primeiro dia, e agente se conheceu, em um dia, parecia que agente se conhecia fazia no mínimo uns três anos. Para mim, foi ter encontrado aquele amigo que te completa.
Dias depois, observamos cenas inusitadas na escola, como o caso de ciúmes de um outro ser. E mais pra frente, também vimos o nosso ódio contra esse mesmo ser crescer, e a falsidade prevaleceu, pelo bem de uma pessoa amada, o USBzinho.
Depois, eu cheguei a conclusão que a amizade dele veio para suprir a falta que os meus dois melhores amigos iriam fazer. Mas hoje vejo que ele não veio pra suprir nínguem, veio para criar seu próprio espaço.
Com certeza, uma das pessoas mais importantes para mim ♥

Tinhamo Gui

Relações são Prisões


Tudo o que ele queria era ser livre. Tudo que ele precisava era se ver livre, nem que fosse por alguns segundos.
Seus relacionamentos o prendiam, cad aum mais forte que o outro. Seus relacionamentos eram correntes que para cada vez que ele se mexia mais doeia em seu peito. Suas correntes prendiam sua mãos, seus pés e seu coração. Não tinha permissão de pensar, falar, ou ser. Apenas tinha que ouvir.
Seus olhos ficavam marejados de lágrimas sempre que olhava os outros e os via felizes, sorrindo, com relações que não os machucavam, pelo menos era o que ele pensava.
Ele achava que sempre os outros eram felizes, que ele não era nada. ele sempre via o sol nascer quadrado. Ele, em sua mente, usava pijamas listrados, quase que o dia inteiro. Seus olhos eram cegos para a realidade. Seus ouvidos surdos para o sofrimentos dos outros. E sua buca muda para seus sentimentos.
Ele vivia numa prisão, numa prisão de relacionamentos. Seus amigos possessivos não lhe deixavam em paz. Sua família cretina não lhe deixava respirar. Seus, vulgos, colegas não lhe deixavam nem respirar.
Aos poucos, ele soltou, um a um, os grilhões de seus relacionamentos, e decidiu viver num mundo quadrado, no seu mundo quadrado. O Sol era redondo. Seus olhos enxergavam. Seus ouvidos ouviam. Sua boca falava. Seus sentimentos eram os mais lindos do mundo. Sua subjetividade era soberana em seu pensamento. Era sempre ele e não os outros que importavam.
Após soltar toda a corrente que prendia seu coração, ele se viu livre para seguir seu caminho, se viu para livre para sorrir, correr, gritar ao mundo, que ele estava livre.
Mas a vida não era tão doce quanto achava que era, sua prisão, mesmo que desconfortável, era mais segura, era mais feliz.
Então, novamente, um a um, ele repôs seus grilhões, olhando para cada um de seus amigos, e se aprisionou em todos eles, com sua corrente, a corrente do amor, da esperança e da felicidade, e chegou a conclusão que Relações são Prisões, frias, escuras, mas felizes e que lhe faziam bem. Porém como em toda prisão, se tem que pagar um preço, e o preço que ele pagava era ser fiel a seus amigos.

(Felipe M. Chagas - Relações são Prisões)

Mãe, aquela que está ao nosso lado.

Homenagens nada mais são do que palavras ditas ou escritas.
Tomo por homenagem algo que explica um pouco a admiração que tenho por uma pessoa ou o que ela é para mim, como por exemplo a pessoa qque hoje descreverei, é a minha mãe.


Tamires Miorini

Tomo por homenagear e descrever uma pessoa que se tornou demasiadamente importante para mim, aquela pessoa que por mais que eu não fale todos os dias, eu sinto sua falta cada momento que passo sem ela. Uma mãe, uma amiga.
Minha vida não seria a mesma sem ela. Minha vida não é nada sem ela. Distância física não importa, mesmo agente morando perto mas nunca tenhamos nos visto.
Não sei muito como descrever a pessoa fantástica, linda, amiga, irmã e mãe que ela é.
Por fotos sinto seus olhos avaliadores, seu sorriso meigo. Posso até ouvir sua respiração e a batida de seu coração.
Nada mais importa.
O que importa é que para sempre você, Taami, será minha mãe

Te Amo

Sonhos não são realidades

Sonhar é viver
não é realizar
Podemos ser
podemos criar
Eu só quero ter,
só tenho que realizar
Olhar para trás
E não se arrepender jámais.

A vida que não tenho
é a que eu queria ter
Vivendo do sonho
sem realmente perceber
Mas o que eu tenho
É o que eu jamais queria ter
E tudo que eu preciso
é do teu sorriso.

(Sonhos não são realidades. CHAGAS, Felipe)

Primos de Vida; Phodáásticamente falando

Decisões eu tomei, por caminhos passei, amizades eu fiz, sentimentos eu senti.
Realidade e Virtualidade; palavras separadas apenas pelo conhecimento que temos, as coisas virtuais não são reais? as reais não são virtuais? então por que separá-las?
Aprendi a divergir sobre elas quando encontrei



Pedro Henrique Morais Muraro Alves Correa

Lembranças eu ainda tenho do tempo em que as nossas vidas eram a mesma, quando nada mais importava a não ser a nossa felicidade, as coisas que faziamos juntos, é claro, virtualmente. Vai fazer um ano desde que nos vimos pela primeira vez, no dia da festa do meu aniversário do ano passado, foi o dia mais intenso da minha vida, o dia em que pela primeira vez eu vi aquele que me compreendia e que me completava, aquele primo de toda uma vida, aquele primo virtual que era mais importante do que o real.
Jamais esquecerei-me das lembranças de Leukhoshi, Catezino, as poções proíbidas, os plots secretos, as aulas juntas, os duelos de magia, as brigas contra Euzinfumo.
Jamais vou me esqeucer de Hakan, de Shiva e Bahamut, Ixion e Ifrit. Das aulas que criamos, das vezes que você me deixou na mão e mesmo assim fui atras de você, não para continuarmos com nossos planos loucos, mas para apenas estarmos juntos de novo.
Amizade que se desenvolvu apenas por causa de um jogo, que se não fosse por ele, hoje não conheceria a pessoa que hoje é uma das que fazem parte da minha vida.


Amarei eternamente aquele que me fez acreditar que tudo era possível

A intensidade de um sorriso virtual

A decisão de falar desta pessoa se deve ao fato de que ela tem um sorriso tão doce, que me faz delirar; um sorriso tão meigo que me entontece; um sorriso tão lindo que me faz perder o chão.
Um sorriso tão virtual que é mais real que aqueles que vejo todos os dias.


Viviane Dias.

Um sorriso é tudo que basta. Tudo o que eu preciso é ver um sorriso seu, nem que seja virtual, nem que seja por fotos. Um sorriso tão cativante, tão síncero que me faz perder a linha.
As vezes eu me pergunto se encontrarei a pessoa certa para mim; não sei quanto a pessoa certa, mas aquela que me faz bem eu já encontrei.
Amor é uma palavra forte para descrever sentimentos, porém este sentimento já passou de amor faz tempo.
São poucas as palavras que posso dar para homenagear a menina de Uberaba mas são sínceras. Homenagens não são nada perto do que ela realmente é, perto do que eu realmente sinto.


Te amo

Menina de Uberaba

Viviih

Esperança

Sei que quase ninguém vai ler isto, pois tenho poucos leitores, ou por que simplesmente ninguém lê mesmo. Mas infelizmente minha vida vem caindo e muito de felicidade.

Como eu havia previsto minha família decidiu, para o meu bem que o PC a partir de hoje terá senha.

Como eu havia previsto iriam me privar de meu lazer e meu hobby, o futsal.

Mas há esperança ainda que um dia, quem sabe, possam ver que sou perfeito do jeito que eu sou. Todos somos perfeitos, para cada qual do nosso jeito, e a minha perfeição é ser o mais imperfeito possível.

Esperança eu ainda tenho. Falta eu acreditar nela.

Uma amizade para sempre e além dele.

Já homenagiei Leef, Kbra e Fe. Então agora, irei homenagear a pessoa mais importante do mundo para mim. A pessoa que por mais insatisfeito que eu esteja ela vai me fazer sorrir.



Pamela Stephanie Belizário de Camargo

Uma amizade para sempre e para além dele. A amizade que mais se estendeu durante os anos, que mais se intensificou durante eles. Que hoje eu não sei viver sem ela.
Palavras não descrevem o que sinto por ela. Momentos são vários que vivi com ela.

Por ela eu mato.
Por ela eu morro.

Minha vida hoje, só não é mais triste por que todas as manhãs eu posso sorrir só de ver o rosto angelical que estuda comigo. Meus dias só não são nublados por causa da luz que emana de seu sorriso. Suporto as tempestades pois sempre que preciso tenho um porto seguro.
Dez anos convivendo juntos, dez anos de felicidade.
Sempre estive do seu lado. Sempre estarei.

Amo incondicionalmente.

Aquele que está longe mas certamente é o mais próximo

Tomando de volta as homenagens aos meus amigos.

Hoje eu decidi homenagear aquele que por mais longe que está, é certamente aquele que está mais próximo.
É claro que obviamente não poderia estar falando de outra pessoa, hoje eu homenagiarei aquele que mais sabe de mim , porém é aquele que menos conviveu comigo, pra ser mais sensato, nem 1 minuto.



Alef Morais Ramos Chagas

Acho que ele é a pessoa que mais sabe de mim, sem ao menos ter olhado em meus olhos. É aquele que sabe de mim sem nem ter sentido meu abraço. É aquele que por mais longe que esteja de mim, eu sinto sua falta como se ele estivesse sempre do meu lado.
É uma das poucas pessoas que pode dizer que realmente me conhece, pois ele me conheceu no momento mais feliz da minha vida e esteve do meu lado no mais triste. Pode hoje, dia seis de fevereiro de dois mil e nove, fazer mais de um mês que não falo com ele, mas sei que ele está comigo em pensamento e coração, e isto para mim alivia minha dor.
Decidi por fim homenagá-lo pois é ele é o meeelhoooor; ele é meu gemmú; ele é meu maridooooh; ele é meu irmãão; ele é meu companheeiro; ele é meu íídooloo; ele é meu tuudoooo.
Jamais corri atras de nenhuma amizade, mas falta pouco para eu ir para Pinhais. Falta pouco para eu deixar tudo para trás e fazer uma viagem para estar pelo menos, uma única vez, ao lado de quem sempre esteve ao meu lado, mas nunca chegou a estar aqui comigo.
Jamais me deixei levar pela emoções, mas com ele é diferente, eu choro, eu amo, eu odeio, eu sorrio, eu sinto.
Nunca mostrei sinais de felicidade, mas quando eu o conheci eu comecei a descobrir o que era a felicidade.

Eu amo, cada vez mais, um amigo que está longe de mim físicamente, mas está do meu lado de coração. Distância não atrapalha em amizades, muito menos num amor de irmão. Distância não separa, ela junta.

Amo ♥ Cada dia mais.

Privações

[ Infelizmente, terei que parar de postar as homenagens por agora, decidi de ultima hora fazer este post ]

Hoje eu aprendi que a nossa vida sempre se enche de privações. Aprendi também que quanto mais eu me privo de uma coisa, mais eu a quero.
Mas hoje, eu descobri que a minha vida está me privando de viver.

Mas como isso é possível? Oras, é simples.

Minha família quer me privar de meu lazer, o computador, querem me privar de meus amigos, pelo menos os que eu não conheço pessoalmente, querem me privar de meu hobby, jogar futesal.
Mas além de tudo, estão privando a mim, de ser eu mesmo.

Acho que nínguem vai entender, e inclusive minha família, pois sempre dizem que é para meu bem. Mas para que me privar das coisas que eu mais gosto? Para que querem me privar destas coisas das quais não sei viver?

Então se é pra me privar de tudo logo, por que não me tiram do ESP, me colocam num quarto fechado, a base de pão e água, acho que sofreria menos. Ou então por que não me dão um tiro no cerebro, para eu morrer logo, seria menos indolor, pois doeria apenas uma única vez e não para toda minha vida. Ou então, me deixem em estado vegetativo, seria melhor do que ter essa vida que eu tenho.

Já escrevi o quanto minha vida era medíocre, porém agora, além de medíocre é privativa, existem donos e nenhum deles sou eu.