A intensidade de um sorriso virtual

A decisão de falar desta pessoa se deve ao fato de que ela tem um sorriso tão doce, que me faz delirar; um sorriso tão meigo que me entontece; um sorriso tão lindo que me faz perder o chão.
Um sorriso tão virtual que é mais real que aqueles que vejo todos os dias.


Viviane Dias.

Um sorriso é tudo que basta. Tudo o que eu preciso é ver um sorriso seu, nem que seja virtual, nem que seja por fotos. Um sorriso tão cativante, tão síncero que me faz perder a linha.
As vezes eu me pergunto se encontrarei a pessoa certa para mim; não sei quanto a pessoa certa, mas aquela que me faz bem eu já encontrei.
Amor é uma palavra forte para descrever sentimentos, porém este sentimento já passou de amor faz tempo.
São poucas as palavras que posso dar para homenagear a menina de Uberaba mas são sínceras. Homenagens não são nada perto do que ela realmente é, perto do que eu realmente sinto.


Te amo

Menina de Uberaba

Viviih

0 Comments:

Postar um comentário