Minha melhor Beecha

É com grande alegria que agora escrevo da minha melhoor beecha.
Todos devem se perguntar, "o que ser a beecha?", ela é uma beecha, e só isso (y'
Simplesmente, Beecha.


Ewerton Paixão Fernandes

O Tim é sem dúvidas a melhor beecha eu eu poderia ter conhecido. É simplesmente a BEECHA!
Uma amizade muito importante para mim, que aos poucos se torna mais importante que muitas outras.
Amor de irmão. Amor de amigo. Amor de Fee para Tim (y'
Não nos vimoss pessoalmente, mas para que nos ver se já sabemos como outro é, pensa e age?
Uma amizade de internet que é mais real do que algumas que eu tenho, dentro da minha própria sala de aula.

Amo ♥ Muito Beecha!

1 Comments:

Anônimo disse...

Owwn, aahh UAHAUAHAU ' ela é uma becha' UAHAUAHAUAHAU eurimto/
AAhh becha, vc sabe que eu naum posso passar emoções fortes, então nem vou escrever mto viu :\
Mas saiba que eu te amo demais e que eu adorei a homenagem viuu? Realmente nossa amizade é mais do que virtual e a gente nem precisa se conhecer pra isso *-*
Te amo demaaiis mesmooo seu viado, becha e inútil (L)
IASDHAAISUHSDIUADSHADSIHUASDIUASDH²
Burt love is right and never wrong (8) '

Amo muuuito
(L)³
;*

Postar um comentário