Nove melhor amigo de infância.

Conhecer bem uma pessoa não requer tempo de vivência. Requer apenas uma coisa: amizade.
Conheci esse lesky faz nem um mês, e ele é, sem dúvidas, o meu novo melhor amigo. Sua amizade já se tornou especial. Sua existência já faz parte da minha história.


Agnaldo S. Filho

No primeiro dia que eu vi ele, pensei que seria um garoto fresco, cheio de manha, aquele típico filinho da mamãe, que era chato, insuportável. Dai eu já cheguei, comprimentei ele normal e nem me apresentei direito, pedi pra ele sentar ao meu lado durante o primeiro dia, e agente se conheceu, em um dia, parecia que agente se conhecia fazia no mínimo uns três anos. Para mim, foi ter encontrado aquele amigo que te completa.
Dias depois, observamos cenas inusitadas na escola, como o caso de ciúmes de um outro ser. E mais pra frente, também vimos o nosso ódio contra esse mesmo ser crescer, e a falsidade prevaleceu, pelo bem de uma pessoa amada, o USBzinho.
Depois, eu cheguei a conclusão que a amizade dele veio para suprir a falta que os meus dois melhores amigos iriam fazer. Mas hoje vejo que ele não veio pra suprir nínguem, veio para criar seu próprio espaço.
Com certeza, uma das pessoas mais importantes para mim ♥

Tinhamo Gui

1 Comments:

Anônimo disse...

aaaaah muleke nozis sempre *-*

Postar um comentário