Primos de Vida; Phodáásticamente falando

Decisões eu tomei, por caminhos passei, amizades eu fiz, sentimentos eu senti.
Realidade e Virtualidade; palavras separadas apenas pelo conhecimento que temos, as coisas virtuais não são reais? as reais não são virtuais? então por que separá-las?
Aprendi a divergir sobre elas quando encontrei



Pedro Henrique Morais Muraro Alves Correa

Lembranças eu ainda tenho do tempo em que as nossas vidas eram a mesma, quando nada mais importava a não ser a nossa felicidade, as coisas que faziamos juntos, é claro, virtualmente. Vai fazer um ano desde que nos vimos pela primeira vez, no dia da festa do meu aniversário do ano passado, foi o dia mais intenso da minha vida, o dia em que pela primeira vez eu vi aquele que me compreendia e que me completava, aquele primo de toda uma vida, aquele primo virtual que era mais importante do que o real.
Jamais esquecerei-me das lembranças de Leukhoshi, Catezino, as poções proíbidas, os plots secretos, as aulas juntas, os duelos de magia, as brigas contra Euzinfumo.
Jamais vou me esqeucer de Hakan, de Shiva e Bahamut, Ixion e Ifrit. Das aulas que criamos, das vezes que você me deixou na mão e mesmo assim fui atras de você, não para continuarmos com nossos planos loucos, mas para apenas estarmos juntos de novo.
Amizade que se desenvolvu apenas por causa de um jogo, que se não fosse por ele, hoje não conheceria a pessoa que hoje é uma das que fazem parte da minha vida.


Amarei eternamente aquele que me fez acreditar que tudo era possível

0 Comments:

Postar um comentário